Seja Um Apoiador da FRATEVI - FRATEVI

Seja Um Apoiador da FRATEVI

A FRATEVI detém a concessão de dois canais: TV Viçosa e Rádio Universitária 100,7FM.

A TV Viçosa é a única TV aberta de Viçosa e microrregião, sintonizada pelo canal 13  (UHF) e 10.2 (Super Cabo Multi/TV por assinatura com mais de 13 mil assinantes). Mantendo ainda uma transmissão simultanea em HD no site e aplicativo para android 24 horas por dia.

A Rádio, além de etsar presente na frequência 100,7FM, também está disponivel via site e aplicativo.

É com essa abrangência, estrutura e uma equipe capacitada que a Fundação tem como principal função, contribuir para a divulgação e acesso à cultura, promoção da cidadania e a valorização do ensino e da cultura em todos os niveis. Assim como, vizibilizar pautas locais e proporcionar aos moradores de Viçosa um epaço mídiatico de qualidade.

Entre em contato atraves do telefone 31 3612 3851 ou pelo e-mail "tesouraria.fratevi@gmail.com" e saiba todas as informações da tabela de preços e do mídia kit, além de dados de audiência e grade de programação das emissoras. Escolha o formato certo para seu anúncio, entre em contato e receba um plano personalizado que atenderá suas necessidades. Seu negócio na TV Viçosa de forma simples, segura e pronto pra capitalizar novos clientes.

 

 

 

Autor: FRATEVI

Onde Estamos