Programa voltado para a terceira idade estreia na TV Viçosa - FRATEVI

Programa voltado para a terceira idade estreia na TV Viçosa

O Dedo de Prosa é o primeiro programa da televisão do Brasil para a terceira idade. Está no ar há 17 anos e tornou-se conhecido em todo o país. Toda semana, recebe na plateia caravanas de várias regiões, principalmente do interior de Minas. Mais de 300 cidades já participaram das gravações.

O Dedo de Prosa é gravado em Belo Horizonte, na TV Horizonte, e é retransmitido também pelo sinal das antenas parabólicas digitais, além de outras emissoras de TV. Produzido pela Dedo de Prosa Comunicação e Eventos, em parceria com a TV Horizonte, tornou-se referência na televisão brasileira por ser uma opção saudável de entretenimento e espaço de discussões sobre qualidade de vida da população. O programa é apresentado pelo Jornalista Juarez Elisiário.

Em um cenário típico de uma cozinha do interior, o Dedo de Prosa mantém quadros variados com entrevista, atrações musicais, história de vida, de família e as tradicionais receitas culinárias no quadro “Receitas Dedo de Prosa”. Uma ajudante doméstica bem humorada, “Dona Nicinha”, interpretada pela atriz Lenisse Germânia, comanda a cozinha.

Programa Dedo de ProsaPrograma Dedo de Prosa

   

 

 

Autor: Fratevi

Onde Estamos