Programa Mosaico estreia na TV Viçosa - FRATEVI

Programa Mosaico estreia na TV Viçosa

Nesta quinta-feira, dia 17, às 18h30, tem novidade na tela da TV Viçosa. O "Mosaico" é um programa de variedades que aborda vários assuntos ligados à cultura, esporte, culinária e informações sobre Viçosa. A produção é das alunas e alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade de Viçosa (FDV), em parceria com a Fratevi.

No programa de estreia, a equipe acompanhou uma apresentação da banda Forroz e bateu um papo sobre o forró e a história da banda. No quadro "Meu Lugar", moradores enviaram vídeos dos cartões postais de Viçosa. Tem ainda a turma da cidade que se destaca na internet e um desafio saboroso no Calçadão que provou que a população reconhece o sabor do doce de leite fabricado aqui.

Nas outras edições, tem bate papo sobre cultura com o artista Oswaldo Santana; o vocalista da banda Sonic IQ, que marcou o cenário musical em Viçosa; o treinador de futebol Duca e o jogador de futebol do América-MG, Luís Henrique. Nossa equipe mostra o preparo de uma receita de hamburguer artesanal e ainda dá dicas sobre aplicativos e mostra os vídeos "virais" feitos na cidade que bombam na internet.

FICHA TÉCNICA:
Apresentação: Ana Flávia Cunha, Jordan Neto, Renan Tassi e Rodrigo Klauss. 
Reportagem: Isla Fernandes, Jefferson de Freitas, Matheus Nazário, Pedro Paulo Valente e Yassara Freitas.
Produção: Denis Valentim, Jéssica Ferreira, Kalini Brustolini, Kelly Vilela, Laura Magalhães, Luan Cunha e Lucas Fontes.
Artes: Abraão dos Santos, Rodrigo Klauss.
Apoio e fotos: Julio Cézar Pio, Gabriel Miquelito
Orientação: Felipe Menicucci


Parte da equipe do programa Mosaico

Bastidores do Mosaico

 Bastidores do Mosaico

 

Autor: Fratevi

Onde Estamos