FRATEVI prorroga prazos para submissão de produções audiovisuais para compor a grade de inter programação - FRATEVI

FRATEVI prorroga prazos para submissão de produções audiovisuais para compor a grade de inter programação

O prazo para se inscrever no edital 001/2021 – Seleção de produtos audiovisuais para compor a grade de interprogramas da televisão foi prorrogado para o dia 26/03/2021.

O edital em questão visa à veiculação em TV aberta pelo canal TV VIÇOSA de Televisão de produções audiovisuais desenvolvidas por núcleo de comunicações, artes e cinema em geral, objetivando a composição de interprogramas para complementar a grade de entretenimento da TV VIÇOSA. A seleção prioriza as categorias os seguintes temas: Turismo; Arte; Cultura; Ciência e Tecnologia; Educação; Meio Ambiente; Gastronomia e Esporte.

Lembretes: Não há limite para a quantidade de inscrições por proponente.

A principio, o proponente deve enviar apenas a sinopse, sendo reservada a entrega do material apenas para os selecionados.

São documentos para a inscrição: Termo de Cessão de Uso de Material Audiovisual de Forma Gratuita; Declaração de Autenticidade de Documentos e Habilitação Técnica.

LINK DO EDITAL: https://docs.google.com/document/d/e/2PACX-1vRYIEdfTxRmV5cdZ5jz59WrMLbpDaQeZo0VDiZ1XydE-ptNswN-x3TFMmu6x62zZDlwVHs5N5t5VGch/pub

 

 

Autor: Fratevi

Onde Estamos