TV Viçosa fortalece parceria com a Rede Minas - FRATEVI

TV Viçosa fortalece parceria com a Rede Minas

A Fratevi realizou, na última quinta-feira (15) uma visita à Rede Minas, em Belo Horizonte. A equipe conheceu toda a estrutura do canal, passando por toda a parte técnica, estúdios, setores de jornalismo, produção e administrativos da TV.

A equipe da Fratevi se reuniu com a direção da Rede Minas, a fim de reestabelecer o vínculo da TV Viçosa com o canal. Durante a reunião, o diretor de programação e produção da Rede Minas Kiko Ferreira, apresentou a atual situação em que vive a emissora, que conta com mais de 50 afiliadas em todo o estado, e presente em mais de 765 cidades do estado de Minas Gerais, além de uma afiliada em Guarapari, no Espírito Santo, e uma afiliada em Sarandi, no Paraná.

Ficou acertado entre ambos que a TV Viçosa (que já retransmite o sinal do canal público) passará a contar com total apoio para produção de conteúdo e poderá compartilhar o material para a emissora para veiculação do material. A TV Viçosa poderá contar também com todo o material da Rede Minas e suas afiliadas. A Rede Minas ofereceu ainda capacitação dos profissionais da Fratevi, workshops e qualquer demanda que a TV Viçosa necessite.

Autor: Érick Luís

Onde Estamos