TV Viçosa e Rádio Universitária na 88ª Semana do Fazendeiro - FRATEVI

TV Viçosa e Rádio Universitária na 88ª Semana do Fazendeiro

A 88ª Semana do Fazendeiro começou neste domingo (16) no Campus da UFV. É o maior evento de extensão rural da universidade que em 2017 aborda o tema “produção rural e desenvolvimento: diversidade de pessoas, técnicas e resultados”. São esperadas 1500 pessoas inscritas nos 257 cursos oferecidos, além dos visitantes nos estandes da feira montada na universidade.

A TV Viçosa e a Rádio Universitária vão acompanhar de perto toda a programação da Semana do Fazendeiro direto do campus. A Fratevi, em parceria com a Pró-reitoria de Extensão e Cultura, transferiu toda a estrutura das emissoras para um estande no Espaço Multiuso, no Centro de Vivência. Todas as atividades serão realizadas bem perto da feira comercial e dos visitantes.

A cobertura jornalística da TV Viçosa começa todo dia às 11h da manhã, com flash ao vivo. E às 18h o Jornal Regional traz reportagens e entrevistas sobre a Semana do Fazendeiro.

Os programas Sala Especial e Estúdio Acústico estão de volta e serão transmitidos ao vivo direto do evento. E tem ainda uma estreia na grade de programação da TV Viçosa. O programa Esquisito Rádio Clube, da Rádio Universitária, ganha espaço na telinha, valorizando artistas e bandas de Viçosa e região. Confira a grade de programação da TV abaixo.

A Rádio Universitária 100,7 FM será transmitida 24h do campus. De hora em hora, flashs ao vivo produzidos pela Diretoria de Comunicação Institucional (DCI) da UFV trazem as últimas informações do evento. Além disso, a programação musical pode ser ouvida pelos visitantes e expositores da feira.

Fique por dentro da 88ª Semana do Fazendeiro pela Rádio Universitária, TV Viçosa e também pelos canais de divulgação institucional da UFV!

Programação TV Viçosa:

Flashs ao vivo – SEG À SEX, 11h

Jornal Regional – SEG À SEX, 18h

Estúdio Acústico – TER E SEX, 15h

Sala Especial – QUA, 15h

Esquisito na TV – QUI, 15h

Autor: Fratevi

Onde Estamos