TV Viçosa é destaque na Rede Minas - FRATEVI

TV Viçosa é destaque na Rede Minas

O Viver Entre Folhas, da TV Viçosa, será exibido a partir de março no programa Brasil das Gerais, da Rede Minas. Para marcar a estreia da primeira temporada, os realizadores do projeto participaram ao vivo como convidados da edição de terça-feira (19) do Brasil das Gerais.

Estiveram nos estúdios da Rede Minas em BH os idealizadores do Viver Entre Folhas: Alessandra Aziz, apresentadora; Walter Batista Júnior, engenheiro agrônomo membro do Grupo Entre Folhas; Felipe Menicucci, diretor e editor do programa e Pedromar Silveira, cinegrafista.

O convite partiu da emissora da capital, que aprovou o conteúdo da série de vídeos. Toda terça, a partir das 11h, um novo episódio será exibido dentro do Brasil das Gerais. O Viver Entre Folhas é uma parceria com o Grupo Entre Folhas de Práticas Integrativas da UFV. Os vídeos possuem linguagem simples e dinâmica, e trazem informações sobre plantas medicinais e plantas alimentícias não-convencionais (Panc’s). Além da Rede Minas, a TV Ambiental, com sede em Vitória (ES), também exibe a primeira temporada do vídeos a partir de março na programação local.

Confira na galeria algumas fotos dos bastidores da participação da equipe do “Viver Entre Folhas” no Brasil das Gerais, da Rede Minas. A 2ª temporada da série estréia em março na TV Viçosa. Todos os vídeos estão disponíveis no canal do Youtube.

Autor: Fratevi

Onde Estamos