Transmissão da Colação de Grau da UFV chega a 790 mil pessoas na internet - FRATEVI

Transmissão da Colação de Grau da UFV chega a 790 mil pessoas na internet

Nas últimas duas semanas, a TV Viçosa se mobilizou para transmitir ao vivo a Colação de Grau dos formandos do primeiro semestre de 2018 da UFV. No dia 19, colaram grau as alunas e alunos do CCH e CCB. E no dia 26, foi a vez das turmas do CCA e CCE.

As cerimônias foram transmitidas na TV aberta, pelo site da Fratevi e no Facebook. Na rede social, os vídeos tiveram um alcance de mais de 790 mil pessoas! De acordo com informações disponibilizadas pela empresa Resultados Digitais, especializada em marketing digital, esse número indica quantas pessoas visualizaram efetivamente a publicação na página da TV. Isso significa uma audiência expressiva que projeta o nome da UFV e da cidade de Viçosa.

Muitas pessoas que estavam longe e não puderam acompanhar a cerimônia no Espaço Multiuso do campus aproveitaram a transmissão ao vivo para parabenizar as alunas e alunos, e também os familiares e professores. 

A TV Viçosa agradece a audiência e reforça sua missão de levar conteúdo de qualidade para a população e aproximar as pessoas por meio da programação divulgada na tv aberta e na internet.

 colação de grau ufv

 colação de grau ufv

 

 

 

Autor: Fratevi

Onde Estamos