Rádio Universitária FM 100,7 estreia programa sobre Olimpíadas - FRATEVI

Rádio Universitária FM 100,7 estreia programa sobre Olimpíadas

As Olimpíadas Rio 2016 serão tema dos programas que a Rádio Universitária FM 100,7 levará ao ar a partir desta sexta-feira (5) por meio de uma parceria com alunos do quarto período do curso de Comunicação Social da UFV. Os programas serão veiculados, ao vivo, toda sexta-feira de agosto em dois horários: 9h30 e 11h.

Na estreia, as equipes falarão sobre as delegações que passaram por Viçosa durante a preparação para os jogos, sobre os voluntários viçosenses que vão trabalhar nos estádios e também sobre as melhores formas de transporte para quem pretende acompanhar a competição de perto, no Rio de Janeiro. Além disso, serão divulgadas as últimas notícias sobre a cerimônia de abertura e a agenda esportiva do primeiro fim de semana dos jogos.

Os programas integram o projeto Olimpíadas na 100,7, coordenado pelo professor Felipe Menicucci. Eles têm o apoio técnico de João Vicente Marques, funcionário da Rádio Universitária, e a participação dos alunos Tayná Gonçalves, Amanda Carneiro, Bélit Medeiros, André Aguiar, Sara Bruneli, Déborah Médice, Alana Lanza, Letícia Valério, Paula Dias, Pollyana Rioga, Mirele Moreira e Míriam do Carmo.

(Fonte: Felipe Menicucci)

Autor: Rádio Universitária FM
Fonte: UFV

Onde Estamos