Programa "Todas Nós" estreia na Universitária FM - FRATEVI

Programa "Todas Nós" estreia na Universitária FM

Nesta terça, dia 08, a Radio Universitária FM transmite uma nova produção. O programa "Todas Nós" foi desenvolvido ao longo do primeiro semestre pelas estudantes do Curso de Comunicação Social/Jornalismo da UFV, Gabriela Silveira e Juliana Pina, com orientação do professor Felipe Menicucci e o apoio técnico de Carlos Souza.

Nesta primeira temporada, o programa contou com a participação de 11 mulheres. Serão 9 edições que vão abordar os mais diversos temas relacionados ao universo feminino. O programa de estreia fala sobre feminismo, mas vai aborar ainda a violência contra a mulher, ciclos da vida, câncer de mama, gravidez, vida saudável, saúde mental e padrões de beleza e de corpo.

As apresentadoras vão tirar dúvidas, debater tabus e apresentar motivos que mostram que as mudanças podem começar nos pequenos atos, a começar pela educação dentro de casa. 

Além disso, o programa conta também com uma playlist no aplicativo Spotify dedicada ao público feminino com vários ritmos musicais. "Todas Nós: o programa que se aproxima da mulher" estreia no dia 08 de agosto e vai ao ar toda terça, às 13h.

Confira alguns registros das convidadas que participaram das gravações do programa!

Bastidores do programaBastidores do programaBastidores do programa

Autor: Fratevi

Onde Estamos