Fratevi na cobertura da 89ª Semana do Fazendeiro - FRATEVI

Fratevi na cobertura da 89ª Semana do Fazendeiro

A Semana do Fazendeiro é um dos eventos mais tradicionais do país. Nos próximos dias, a UFV vai receber milhares de pessoas em busca de capacitação, informação e conhecimento. O campus se transforma em uma grande feira, com produtos agrícolas, máqinas, artesanato e diversas atrações para públicos de todas as idades.

A TV Viçosa e a Rádio Universitária marcam presença em mais uma edição da Semana do Fazendeiro. Durante os dias do evento, toda a programação será transmitida ao vivo do estúdio panorâmico montado no Espaço Multiuso, bem perto da feira. Na Rádio Universitária 100,7 FM, a equipe de jornalismo preparou programas especiais e flashs ao vivo com todas as informações do evento ao longo do dia.

Sâo vinte pessoas envolvidas diretamente nas transmissões, entre equipe técnica da Fratevi, voluntários, estagiários e jornalistas. O Jornal Regional será transmitido ao vivo também pelo Facebook. E a cobertura nas mídias digitais ganha mais um reforço, com os perfis no Instagram, com fotos e vídeos de bastidores, conteúdos exclusivos e o dia a dia da Semana do Fazendeiro.

 

 Confira a programação especial da TV durante a 89ª Semana do Fazendeiro:

  • JORNAL REGIONAL: de segunda à sexta, às 19h (exceto na terça, com exibição às 17h30).
  • FLASH SEMANA DO FAZENDEIRO: de segunda à sexta, às 14h30
  • VIVAVIDA TALKSHOW: quarta, às 18h.
  • VIOLA SERTANEJA: sexta, às 16h
 
Os programas "Sociedade", "Espaço Universitário", "Dedo de Prosa" e a transmissão da reunião da Câmara Municipal serão exibidos normalmente.

 

ESTUDIO

ESTUDIO

Autor: Fratevi

Onde Estamos