Colação de Grau-UFV Julho de 2016 - FRATEVI

Colação de Grau-UFV Julho de 2016

A programação das festividades dos formandos de julho de 2016 começou na tarde desta terça-feira (26), com o plantio da árvore da turma, no Arboreto da Arquitetura. Cerca de 600 graduandos dos quatro Centros de Ciências participarão da Colação de Grau, que acontecerá às 18h, de sexta-feira (29), no Espaço Multiuso.

A turma Secos para formar terá como paraninfo o professor do Departamento de Educação e secretário de Órgãos Colegiados José Henrique de Oliveira, e o homenageado geral será o funcionário da Livraria da Editora da UFV Ronaldo Lopes, conhecido como “Cebolinha”. O formando em Engenharia de Alimentos Josimar Elerate foi o escolhido para ser o orador, e Nathália Birro Brandão, do curso de Direito, para conduzir o juramento. Os pais homenageados serão Antônio Fontoura de Oliveira Neto e Silvânia Martins Costa Fontoura.

Confira abaixo a programação de formatura da turma que tem como frase representativa “Desta luta me despeço, o diploma eu mereço, pois formar na UFV, com certeza, não tem preço”.

28 de julho
18h – Celebração Ecumênica, no Pavilhão de Esportes, do Departamento de Educação Física

29 de julho
11h – Homenagem dos Centros de Ciências aos formandos que se destacaram, no auditório do Departamento de Engenharia Florestal
18h – Colação de Grau, no Espaço Multiuso

30 de julho
23h – Baile de Gala, no Espaço Multiuso (convite especial)

 

Autor: Rádio Universitária 100,7
Fonte: UFV

Onde Estamos