Apresentadores e produtores da 100,7 FM participam de encontro - FRATEVI

Apresentadores e produtores da 100,7 FM participam de encontro

Parte da equipe de apresentadores e produtorees da Rádio Universitária 100,7 FM se reuniu na Fratevi no final de setembro para a discussão de projetos para a emissora. O encontro serviu ainda para que a equipe possa contribuir com a grade de programação da rádio, reconhecida pela qualidade musical. Nos últimos anos, novos programas passaram a ocupar espaço na rádio e, em pouco tempo, ganharam destaque e audiência.

A Rádio anunciou ainda investimentos na construção de um novo estúdio, mais moderno e interativo, com a instalação de câmeras para a transmissão da programação na internet e na TV Viçosa, além de equipamentos modernos para a realização dos programas.  

Participaram do encontro: Brneo Longhi (Esquisito Rádio Clube), Carlos Marques (Musical Box), Luiz Ladeira (Universo Paralelo), Eliene Maia (Samba no Prato), Fernando Xim (Zip Zap), Gabriel Máximo (Disco Voador) e Thiago Fernandes (New Game). Estavam presentes também o gerente da Rádio Universitária, Carlos de Souza e o Superintendente de Programação da Fratevi, Felipe Menicucci.

Reunião 100,7 FM

Reunião 100,7 FM

reunião da 100,7 FMReunião 100,7 FM

Autor: Fratevi

Onde Estamos